Resumos:

 

A apresentação de trabalho neste evento está condicionada à aprovação de Resumo conforme normas descritas a seguir:

1. Será admitida a apresentação de apenas um trabalho por pessoa. O resumo poderá ser redigido em português, espanhol ou inglês. Os resumos em português e espanhol deverão trazer, também, sua versão em inglês. Serão admitidos no máximo dois autores por resumo.

2. O resumo do trabalho a ser apresentado deverá conter: titulo, nome do autor, filiação institucional e respectivo país. O proponente deverá também indicar o Eixo temático ao qual se adéqua o seu resumo. Alem disso, deverá apresentar o tema e o objeto, o problema de pesquisa, o(s) objetivo(s) e os resultados alcançados de forma clara. O resumo deverá ter, no mínimo 6000 caracteres com espaço (aproximadamente 3 páginas) e, no máximo 10000 caracteres com espaço, considerando letra tipo Times New Roman 12, espaçamento 1,5. Ao submeter um resumo ao evento, você garante aos organizadores o direito de publicá-lo no livro de resumos do Seminário e a divulgá-lo eletronicamente.

Obs: Não serão contabilizados os caracteres do resumo em inglês, considerando ser o resumo original em português ou espanhol.

3. A data limite para envio de resumo é 10 de julho de 2019, 23h59 horário de Brasília. Não haverá prorrogação deste prazo e não serão admitidas exceções após esta data.

4. A divulgação do resultado da avaliação dos resumos será feita até o dia 30 de junho de 2019.

5. A apresentação de trabalho no evento está condicionada à aprovação do resumo pela Comissão Científica e ao pagamento da taxa de inscrição até o dia 31 de agosto de 2019.

 

Atendendo a pedidos a Comissão Organizadora disponibiliza o template a seguir. Todos os resumos já encaminhados foram considerados dentro das normas.

Template do Seminário Internacional Economia Política do Turismo

 

Taxas de Inscrição:

 

Categoria

Até o dia 31 de julho de 2019

De 01 a 31 de agosto de 2019

A partir de 01 de Setembro de 2019

Professores e Profissionais Estrangeiros

US$ 200

US$ 250

US$ 300

Estudantes de pós-graduação estrangeiros

 

US$ 40

US$ 60

 

US$ 80

Professores e Profissionais brasileiros e latino-americanos

R$ 260,00

 

R$ 400,00

R$ 500,00

Estudantes de pós-graduação brasileiros e latino- americanos

R$ 150,00

R$ 220,00

R$ 300,00

Alunos do PPGH/USP

R$ 75,00

R$ 110,00

R$ 150,00

 

* Cálculo feito a partir da cotação media do dólar americano entre 17 de março e 16 de abril de 2019, considerando o menor valor no período: R$ 3,77. Para evitar valores fracionados, foram feitos ajustes para menos quando necessário.

 

Formas de Pagamento:

 

Disponibilizamos duas formas de pagamento para os inscritos: transferência bancária e Paypal.

Após o pagamento, envie seu nome e o recibo para o e-mail: ecopoltur@usp.br.

 

- Transferência Bancária:

 

Dados para transferência bancária nacional

Dados para transferência bancária internacional

Banco do Brasil

Agência: 3559-9

Conta Corrente: 55491-x

Banco do Brasil

Swift code: BRAS BRR JSBO

IBAN: BR1900000000035590000554910C1

 

Paypal:

 

INSCRICOES
INSCRICOES
Trabalho de Campo